El Salvador

Visita de monitoria da Comissão Europeia a projecto em El Salvador

O projecto “Integração de uma abordagem de bacias hidrográficas na informação, comunicação e sistemas de resposta a desastres naturais no Departamento de Ahuachapán”, em El Salvador, recebeu uma visita de monitoria no passado mês de Fevereiro com a Comissão Europeia. Este projecto enquadra-se no programa de preparação e prevenção de catástrofes da Comissão Europeia DIPECHO – Disaster Preparedness Programme ECHO (European Commission’s Humanitarian Aid Department).

 

A comitiva foi integrada por: Julie Cazenave, Técnica da Direcção Geral de Ajuda Humanitária (ECHO), da Comissão Europeia, Oficina Regional da América Central; João Anselmo, Coordenador Regional da Oikos; Miguel Lasfuentes, Coordenador da Oikos em El Salvador; Xiomara Rivas, Directora Executiva da Funsalprodese; Mhaydee Recinos, Coordenadora Regional da Funsalprodese; e Miguel Ceròn, Coordenador de Projecto.

Com o objectivo de monitorar a execução do projecto, foi aproveitada a oportunidade para o debate e partilha de experiências de professores e professoras das escolas beneficiárias.

Artigos Relacionados