A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, em colaboração com a Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian – CMCG vai apresentar, nos próximos dias, 8 de julho, pelas 21h30, e 9 de julho, pelas 19h00, no Auditório Adelina Caravana do CMCG (Braga), o espetáculo performativo musical (RE)think Human Rights.
Este espetáculo foi criado no contexto de uma Oficina de Expressão Musical dinamizada no âmbito do projeto Humaniz(Arte) implementado pela Oikos (Delegação norte), envolvendo cerca de 50 alunos da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian – Braga, pertencentes aos 9º, 10, 11º e 12º anos de escolaridade.
(Re)think Human Rights tem como propósito mobilizar, através da arte, os jovens e a sociedade civil em geral para a reflexão em torno de questões associadas à Cidadania e aos Direitos Humanos.
Para mais informações poderá contactar a equipa da delegação Norte da Oikos através dos emails: marcia.enes@oikos.pt; daniela.pereira@oikos.pt
Este é um projeto financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s – Active Citizens Fund/EEA Grants (Islândia, Liechtenstein e Noruega) e gerido pelo Consórcio Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Bissaya Barreto. Será desenvolvido em parceria com: Câmara Municipal de Braga, Centro de Formação Sá de Miranda, e InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica de Braga, EM /Centro de Juventude de Braga.