Se tens menos de 30 anos, não estudas nem trabalhas e achas que a Oikos te pode ajudar através do projecto (IN)EET, deves começar por apresentar a tua inscrição.
Depois disso, serás chamad@ para uma entrevista com a nossa equipa, para, em conjunto, percebermos melhor como o projeto te pode apoiar.
Acreditamos no apoio individualizado. Para cada pessoa que integre este projeto será avaliada a sua situação de empregabilidade, estudadas as suas necessidades e interesses e, de acordo com eles, construído um plano em que se definirá o tipo de apoio a prestar, recorrendo a diferentes tipos de atividade.
De que forma o (IN)EET te pode apoiar?
Através de várias actividades que iremos desenvolvendo e que podes escolher participar ou não. Não precisas de participar em todas!
Começaremos por te dar as ferramentas base para que consigas descobrir o caminho que pretendes para o teu futuro e de que forma o irás conseguir potenciar. Servem para trabalhar competências que são sempre importantes no mundo do trabalho, independentemente do tipo de emprego que se ambiciona. Mas há outras que respondem a necessidades e interesses específicos, que variam de jovem para jovem, de acordo com o “caminho” que é o mais adequado para cada um@:
ENCAMINHAMENTO: encaminhar-te diretamente para soluções formativas de continuidade ou experiências em contexto de trabalho (Inclui a atividade EXPERIMENTAR-TE);
PROCURA DE EMPREGO: oferecer-te formação para a procura de emprego por conta de outrem (Inclui as atividades ATIVAR-TE, VALORIZAR-TE, NOS PASSOS DE e EM CONTACTO);
EMPREENDEDORISMO: ajudar-te a perceber como criar o teu próprio emprego (Inclui as atividades EMPRESARIAR-TE, LANÇAR-TE e NOS PASSOS DE).
Conhece aqui todas as actividades que o (IN) EET tem para oferecer.
ATENÇÃO: As vagas são limitadas, não percas tempo e inscreve-te já!