A Oikos está a recrutar um Técnico(a) especializado em Pescas Artesanal e Ambiente Marinho para integrar a sua equipa de implementação do Projeto “Estabelecimento de uma Rede de Áreas Marinhas Protegidas em regime de Cogestão em São Tomé e Príncipe” a ser implementado até 2023 pelo consórcio formado pelas organizações não-governamentais FFI (Fauna & Flora International), Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, Marapa (Mar, Ambiente e pesca artesanal) e Fundação Príncipe, com financiamento do Blue Action Fund (BAF). Tem como objetivo específico estabelecer novas áreas marinhas protegidas, geridas segundo uma abordagem de governança partilhada dos recursos haliêuticos e de gestão participativa, territorial e ecossistémica nas duas ilhas de São Tomé e Príncipe.
Deste modo, convidamos aos interessados e interessadas a consultar os termos de referência e a formalizar a sua candidatura até ao dia 8 de Março de 2021.
As candidaturas por ser apresentadas:
» Por carta, dirigida à Coordenadora Nacional da Oikos Goia Garcia Galduroz, com a inscrição “Candidatura Técnico (a) em Pescas e Ambiente Marinho” – Bairro Dolores Nº 77, na cidade de São Tomé
» Por email para: Lodney Nazaré, lodneyoikos@gmail.com
São Tomé e Príncipe
Consulte aqui os Termos de Referência para esta vaga.
Agradecemos antecipadamente o interesse em trabalhar na Oikos.
NOTA:
Por motivo de gestão de recursos, informamos antecipadamente que apenas serão contactados candidatos previamente seleccionados. Obrigado pela sua compreensão!