A Oikos está a recrutar uma pessoa para o seu departamento Administrativo e Financeiro.
Por favor consulte as descrições e perfil de posto requeridos e envie a sua candidatura até dia 28 de Fevereiro.
I. Enquadramento do Posto de Trabalho
Sede da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento. Departamento Administrativo e Financeiro.
II. Objectivo Geral do Posto
Apoiar a boa gestão administrativa e fnanceira da Organização, através da auditoria interna e da adequada prestação de contas (reporting) externo.
III. Requisitos Mínimos
» Disponibilidade imediata;
» Licenciatura em Economia e Gestão ou equiparável;
» Fluente em Espanhol; Inglês factor preferencial.
» Factor preferencial experiência profissional, com mínimo de 3 anos;
» Experiência em auditoria e/ou controlo de gestão;
» Disponibilidade para viajar para Países em Desenvolvimento;
» Capacidades de organização e trabalho em equipe;
» Bons conhecimentos de informática, na óptica do utilizador.
IV. Período de Candidaturas
Até 28 de Fevereiro de 2011 às 18h00
Envio da candidatura: oikos.sec@oikos.pt
Referir referência: RH-DAF-PT/01/2011