Área Reservada
Notícias

El patrimonio cultural es una entidad viva y es también un factor de desarrollo económico y de fortalecimiento de la identidad y los valores. En las últimas tres décadas, las Industrias Creativas han contribuido a la recuperación de barrios marginales en zonas económicamente deprimidas y han apuntalado estrategias urbanas exitosas.

Serão necessários 36 mil milhões de euros para prestar ajuda, no decorrer do próximo ano, a 183 milhões de pessoas que necessitam de uma assistência urgente em 63 países.

Decorreu no dia 2 de novembro de 2021 a oficina “A MINHA PRAIA” com a Escola EPC 25 de junho, na Ilha de Moçambique.

O património cultural é uma entidade viva, sendo igualmente um fator de desenvolvimento económico e reforço da identidade e valores. Nas últimas três décadas, as Indústrias Criativas contribuíram para a recuperação de bairros marginais em áreas economicamente deprimidas e sustentaram estratégias urbanas de sucesso.

 

 

Versión completa en español

Muito obrigado, TAP. Muito obrigado a todos os que doaram as suas milhas. Este é um agradecimento em nome da Oikos, mas também em nome de todos aqueles que mais precisam e que vão beneficiar do nosso apoio.
Pág. 1 de 207