Projetos de Saúde

Foram realizadas diversas melhorias nos cuidados de saúde em diversas localizações de Cuba:

Província da Santiago de Cuba: Projeto de Melhoria da atenção médica no Município de Palma Soriano. serviço de emergência médica do município dotado com uma ambulância Todo o Terreno, equipada com os meios necessários para apoio avançado a pacientes em estado grave.

Cidade de Havana: Projeto de Melhoria dos serviços médicos do Hospital Pediátrico do Cerro. aumento da capacidade de atenção à infância com serviços de pediatria; diminuição dos riscos de mortalidade infantil.
 
Várias localizações em Cuba: equipamento de instituições de saúde e de atendimento à população vulnerável. Projeto de Colaboração entre a Associação Nacional Pública de Assistências (ANPAS – Itália) e a Oikos, a favor dos sectores mais vulneráveis da população cubana.

Ilha da Juventude: Projeto de Reforço da mobilidade dos médicos de família e sua capacidade de atuação nos casos de emergência na Ilha da Juventude. fortalecimento e equipamento da rede do SIUM – Sistema de Urgências Médicas; criado um Centro de Coordenação de Ambulâncias; estabelecido um sistema de comunicações para o SIUM.

País: Cuba

Localidade: Santiago de Cuba, Havana, Ilha da Juventudo e outras.

Quando: 2004

Beneficiários: 503 089 pessoas

EIXOS TEMÁTICOS

SETORES DE INTERVENÇÃO

Últimas Notícias

Ainda não há notícias no projeto



PARCEIROS


Sem parceiros no projeto


Projetos Relacionados