A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento está a contratar serviços profissionais para a Elaboração de Propostas de Diplomas para a criação de Áreas Marinhas Protegidas com uma abordagem de cogestão na ilha de São Tomé e na Região Autónoma do Príncipe.
O projecto “Estabelecimento de uma rede de Áreas Marinhas Protegidas em São Tomé e Príncipe através de uma abordagem de Cogestão”, procura recrutar os serviços de um(a) jurista (consultor/a) para elaborar propostas de instrumentos legais para o estabelecimento das áreas marinhas protegidas de cogestão, incluindo a criação de mecanismos de gestão e de supervisão participativa, adequados ao contexto e ao enquadramento jurídico nacional e regional em São Tomé e Príncipe.
Convidamos as pessoas interessadas a consultar os termos de referência e a formalizar a sua candidatura até ao dia 26 de novembro:
Solicita-se candidatura (individual ou em equipa) através do envio de:
-
Proposta técnica, incluindo metodologia e cronograma detalhados, a identificação e CV do(s) recurso(s) humano(s) afecto(s) à consultoria.
-
Proposta financeira, com orçamento detalhado e discriminação dos valores afectos a cada um dos Produtos acima descritos . No caso de candidatura em equipa, o líder da equipa deverá estar devidamente identificado. As candidaturas devem ser enviadas para gap@oikos.pt, até dia 26 de novembro de 2021, identificando devidamente o anúncio.
São Tomé e Príncipe
Agradecemos antecipadamente o interesse em colaborar com a Oikos.
NOTA:
Por motivo de gestão de recursos, informamos antecipadamente que apenas serão contactados candidatos previamente seleccionados. Obrigado pela sua compreensão!