Fruto da mais recente parceria Pro Bono com a agência criativa WOP – The Communication Box, a Oikos manifesta seus mais sinceros agradecimentos pela Campanha de final de ano “10 cêntimos é o custo para um Mundo mais Justo”. No ano em que a Oikos completa 25 anos, 2013, é ainda mais importante podermos continuar com esta parceria tão relevante, profissional e comprometida, estando a WOP entre as nossas empresas solidárias.
A WOP nasceu em 2002, numa associação entre Gonçalo Cardoso e a W/Brasil, agência do premiado publicitário brasileiro Washington Olivetto. Em 2005, a WOP adquiriu a agência Communication Box. Tendo como filosofia de trabalho um pensamento estratégico, a WOP tem entre seus clientes o Grupo Portugália Restauração, o Pavilhão Atlântico, Açoreana Seguros, The Phone House, Presidência da República Portuguesa, entre outros.
A Campanha “10 cêntimos é o custo para um Mundo mais Justo”, com mote criado pela WOP, conta com dezena e meia de páginas nas revistas Domingo e Vidas do Correio da Manhã, na Flash, Visão, Revista (do Expresso), Tentações (da Sábado), Sábado, Revista 2 (do Público), TV Mais, TV Guia, e Telenovelas e dos jornais Público e Sol, além da rede de publicidade digital do SAPO.
Com os 25 anos da Oikos, a parceria estratégica com a WOP será fundamental para uma maior disseminação do nosso trabalho e novidades para 2013!
MUITO OBRIGADA desde já WOP!