Notícias

 Visitámos e distribuímos medicamentos nas comunidades de Cabañas, em El Salvador

Com o compromisso de melhorar o acesso à saúde nas comunidades mais vulneráveis, a Oikos e a Ades Santa Marta realizaram visitas e distribuíram medicamentos em diferentes zonas de Cabañas, nas comunidades de Catarina, San Pedro, Santa Marta El Rodeo e El Cacahuatal.
 
Durante esta atividade, um profissional de saúde prestou cuidados médicos para avaliar as necessidades específicas de cada pessoa atendida.
 
Graças a este esforço conjunto, foram também distribuídos medicamentos adequados, atendendo diretamente às condições e diagnósticos identificados. 🩺
 
Esta atividade foi realizada no âmbito do projeto “Promover a Igualdade de Género através de Estruturas Comunitárias de Base”, financiado pelo Instituto Camões e implementado pela Oikos e ADES.