A Oikos está a recrutar uma pessoa para assumir o cargo de Coordenador de País – São Tomé e Principe.
O Coordenador de País (CP) é o responsável máximo por todos os aspectos relacionados com a gestão do programa da Oikos e pela representação legal e institucional da organização em São Tomé e Príncipe (STP).
O CP coordena o programa da Oikos a nível nacional e representa a organização perante autoridades locais, agências parceiras e financiadores. É igualmente responsável pela gestão da equipa do(s) projecto(s), e é o responsável máximo pela gestão financeira e estratégica da representação, em articulação com a sede. O CP é o interlocutor do Director de Projectos da Oikos em STP.
Consulte aqui os termos de referência para esta função.
Se preenche os requisitos pedidos e pretende candidar-se, por favor preencha o formulário no site seleccionando no campo “Ofertas disponíveis” Coordenador de País Oikos – São Tomé e Principe através do qual deve enviar o seu Curriculum Vitae atualizado.
Data limite de candidatura: 20 de fevereiro de 2015.
A Oikos apenas contacta os candidatos que são selecionados para entrevista, pelo que pedimos a sua compreensão. Agradecemos antecipadamente o interesse em trabalhar na Oikos.