Banda Aceh – dois anos depois do tsunami

Dois anos passados sobre o terrível tsunami, a oikos continua a trabalhar na reconstrução em Banda Aceh, mantendo campos de deslocados com água e saneamento (latrinas, reservatórios de água, furos e tratamento de água), acesso das suas populações a água potável e na promoção de hábitos de higiene nos campos.

Continue reading

ronaldo2

Cristiano Ronaldo visita equipa da oikos

Banda Aceh, Sábado 11 de Junho

  

Depois  da visita relâmpago às zonas mais afectadas da cidade de Banda Aceh e após  cumprir o programa concebido pela empresa organizadora da visita, a  estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo, conheceu a  equipa portuguesa da oikos, a trabalhar na Indonésia desde Janeiro de 2005.

Continue reading